4 de novembro de 2014

Em Pombos, jovem é encontrada morta após quatro dias desaparecida

Nenhum comentário :
(Rosana estava desaparecida desde a última quinta-feira - Foto: Reprodução / Facebook).
O mistério que envolvia o desaparecimento de uma jovem de 15 anos na cidade de Pombos, no Agreste do Estado, foi desvendado de uma forma trágica.  A garota que segundo amigos, tinha comportamento meigo na escola, foi encontrada morta no início da noite desta segunda-feira (03), próximo a um açude situado no Sítio Sapucaia, onde residia.  Rosana Silva havia saído de casa na quinta-feira (30) para ir na casa de parentes, mas até então não voltou.
A jovem residia com a mãe e o padrasto, que é o principal suspeito do crime. Segundo familiares por parte do pai, a relação entre eles não era amigável, e os dois constantemente brigavam. De acordo com o Delegado Frederico Lapenda, responsável pela investigação, “não é possível afirmar quem possa ter matado Rosana, já que ainda não existem provas suficientes”. Lapenda disse que ainda está ouvindo parentes para poder chegar em uma linha de investigação mais concisa.
Os depoimentos estão sendo realizados na Delegacia da cidade durante esta terça-feira (04). Devido o estado de decomposição do corpo da vítima, a causa da morte só poderá ser confirmada após exames do Instituto de Medicina Legal (IML).
Do A Voz Da Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário