27 de janeiro de 2015

Família confirma morte da vitoriense Renata Freire Moura, que lutava pela vida

Nenhum comentário :

Foto: Reprodução/Facebook
A vitoriense estava internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Esperança devido uma infecção generalizada. Devido ao estado de saúde quando a mesma deu entrada no hospital, teve que realizar o parto prematuro do seu bebê, de 06 meses, que também foi afetado pela infecção e não resistiu.
Na noite desta terça-feira (27), boatos da morte de Renata foram espalhados nas redes sociais, as primeiras informações foram desmentidas por pessoas próximas e familiares, alegando que a mesma tinha sofrido uma parada cerebral mas a morte não tinha sido confirmada. Horas depois, a família se pronunciou e confirmou o falecimento de Renata Freire Moura, que infelizmente não resistiu a o grave quadro de saúde e veio a óbito. Em breve informações do velório serão passadas pela família e disponibilizaremos aqui.

Caso a família solicite, o post será retirado imediatamente. Estamos a disposição para contato por Email, Whatsapp ou em minha página pessoal no Facebook, onde passei algumas informações hoje a noite. Obrigado.

Blog Vitória D'Tudo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário