29 de abril de 2014

(IMAGENS CORRIGIDAS) Acidente grave com vítima fatal em Vitória de Santo Antão

14 comentários :
Atualizada ás 07h55min do dia 30/04/2014


Em Vitória homem morre após sofrer um grave acidente na antiga BR-232, Avenida Henrique de Holanda, nas proximidades do posto São Paulo e Correios, próximo a subida da morepe. Segundo as primeiras informações, houve o acidente entre duas motos, em seguida uma carreta passou por cima de um dos homens, identificado por José Carlos de Oliveira que teve seu corpo totalmente esmagado, o coração da vítima foi encontrado a aproximadamente 4 metros do corpo. O motorista da carreta se evadiu do local, sobre o segundo motociclista não se tem maiores informações sobre seu estado de saúde. O homem, de idade ainda desconhecida era funcionário do Hospital João Murilo de Oliveira, no Município, onde exercia a função de técnico em radiologia(tirava raio-x). Quando não estava de plantão, ele fazia moto-táxi na rodoviária.

Confira as imagens feitas pelo colaborador Endryo Amorim.


Confira um vídeo clicando AQUI







Blog Vitória D'Tudo!

14 comentários :

  1. Sensacionalismo. Sem necessidade dessas fotos...

    ResponderExcluir
  2. meu Deus como as pessoas não tem noção em postar fotos assim..

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é obrigado vir aqui ver as fotos não, vem quem quer, então para de reclamar.

    ResponderExcluir
  4. As palavras não dizem da dor de uma perda.
    Mas se ainda houver quaisquer vestígios de sensibilidade!
    Se, de todos os humanos não perderam a noção de que é "O SENTIR"!
    Deixo meu recado:
    Dirigir em especial nestes trecho da BR-232, é um constante risco.
    A imprudência e desrespeito à vida cresce a cada dia.
    Os assassinos do trânsito não respeitam as "devidas Leis".
    PREFERENCIAL? Isso é coisa que aqui se desconhece: O tempo todo atravessam a nossa frente como se fosse normal. Infrações de todos os tipos!
    Durante pequenos percursos! Ultrapassar pela direita? Normal! E ai de quem protestar! Eles os infratores é quem estão corretos. Mas não é mesmo próprio da "INVERSÃO DOS VALORES"?

    Meus sinceros sentimentos de pesar a esta família enlutada.
    Em nome de Jesus peço a Deus que os conforte, pois somente Ele pode fazê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Gente, no título da matéria é citado que as imagens são fortes. Então quem acessa, sabe o tipo de conteúdo que vai encontrar. Agradeço pelos comentários e peço a compreensão de todos.

    ResponderExcluir
  6. Se no titulo ta dizendo q as imagens sao fortes, pq pessoas vem na pagina criticar.se abriu é pq queria ver. Se nao quer ver nao abre a pagina!!!!

    ResponderExcluir
  7. No uso da internet se faz necessário ter um pouco de leitura então acho isso ridículo no topo do site informa imagens forte, então acho uma grande ignorância entrar no site ver as imagens e depois sair criticando isso é muito hipocrisia viu... Lamento a morte do Rapaz das imagens acima perde uma ente querido a poucos dias em acidente automobilístico e sei o tamanho da dor da família e amigos então aproveito o espaço para deixar meus sentimentos...
    Observação sseria interessante colocar uma foto dele normal para os amigos e conhecimento do acontecido.

    ResponderExcluir
  8. meus Deus neste mundo não somos nada

    ResponderExcluir
  9. A proposta da postagem das fotos é justamente alertar as pessoas sobre os acidentes para que possam se conscientizar de sempre serem prudentes no trânsito e tomando cuidado pra que esse tipo de situação nao aconteça. Está bem claro no título da manchete: cenas fortes! entra pra ver quem quer, por tanto nao critiquem! E que Deus possa dar o conforto necessário a essa familia nessa hora tao triste....

    ResponderExcluir
  10. Eu vim foi pelas fotos! O autor foi muito prudente ao colocar a observação "imagens fortes". O que vocês esperavam? Um cara FORTE (musculoso)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk boa!!! pessoas sem noção!! é uma reportagem de um acidente trágico, eles fazem questão de ver a postagem e vem reclamar de fotos??? vão pra igreja então, lá é tudo bonitinho!!! Como se a vida real não fosse assim....

      Excluir
  11. isso é uma reportagem, é necessário fotos, faz parte. Vê quem quer... vcs procuram o assunto desses, reclamam de fotos??? me poupem né??

    ResponderExcluir