4 de novembro de 2014

Em Palmares, homem é preso com cocaína, crack e maconha em pousada

Nenhum comentário :
Segundo polícia, ele trouxe drogas de Goiás para o estado em um ônibus. Em depoimento, ele disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte da carga
do G1PE
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 42 anos com 26 kg de maconha, 4 kg de crack e 1 kg de cocaína em uma pousada em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo as investigações, o suspeito teria trazido a droga de Goiás até o Recife em um ônibus. Da capital pernambucana ele seguiu para Palmares, onde foi detido na última sexta (31). Os entorpecentes estavam escondidos na bagagem dele. O caso foi divulgado nesta segunda (3).
De acordo com a delegada do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Dnarc), Antonieta Calado, a Polícia estava investigando o tráfico de drogas em Palmares quando soube que o suspeito chegaria na cidade, em 31 de outubro. “Foi então que realizamos a prisão em flagrante. Ele disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte da carga”, disse. A polícia suspeita que a droga seja oriunda da Bolívia.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife. Ele vai responder por tráfico de drogas e pode pegar, se condenado, a até 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário