19 de fevereiro de 2014

Mulher executada quando presenciava uma tentativa de assalto em Glória do Goitá

Nenhum comentário :
Um crime contra uma mulher chocou na noite dessa terça-feira (18) a população do município de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado. Por volta das 22h. a dona de casa Cecília Pinheiro de Barros, de 49 anos, foi assassinada a tiros.
Segundo informações de populares, uma dupla de assaltantes tentou roubar uma pastelaria que fica defronte a agência dos Correios, no Centro de Glória do Goitá, porém a ação criminosa não teve êxito e no momento a vítima estava na calçada do estabelecimento comercial, perto de sua casa, quando se assustou e correu. Neste instante, acabou alvejada com dois tiros ao se abrigar em sua residência.
Cecília Pinheiro foi socorrida para o Hospital Maria Gaião Guerra, mas já chegou sem vida.
Os dois suspeitos fugiram a pé com destino ignorado. A vítima é mãe da cabeleireira Ana Kelly, muito conhecida na cidade. O corpo foi encaminhado ao IML de Recife e a Delegacia de Glória do Goitá ficará com a investigação deste homicídio.
Nas redes sociais, os internautas denunciam que o Município detém apenas três Policiais para uma população com mais de 30 mil habitantes.
com informações de Gilmar da Rádio Goitacaz FM

Nenhum comentário :

Postar um comentário