2 de julho de 2013
Rapidinhas Policiais
Homem autuado na lei Maria da Penha em Vitória
Foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, Jonas Alves Cabral, 24 anos, morador da Vila do Campo, em Chã de alegria, Mata Norte do Estado.
Ele é acusado de ter chegado embriagado e agredir sua companheira, a dona de casa, Luciana Inês Ferreira, de 23 anos. Após os primeiros procedimentos, foi arbitrada uma fiança, a qual foi paga pelo acusado. Consequentemente, ele foi liberado.
Duas pessoas detidas pela PM em Vitória
Policiais Militares conduziram até o Plantão Policial de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, Genival Silva de Santana, 27 anos, morador do Bairro Maués, área urbana do município, acusado de ter reagido contra a ação policial, nas festividades juninas da cidade, ocorridas no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues.
Genival, agrediu física e verbalmente um policial da Guarnição Tática. Após a ação, o acusado foi recolhido ao Presídio da cidade, ficando a disposição da Justiça.
Também foi detido na mesma ocorrência, Idian John Araújo de Lima, 24 anos, morador do Bairro Maués, em Vitória, acusado de interferir no trabalho da Polícia, enquanto Genival era detido.
Homem detido no Centro de Vitória
O desempregado, Deyvson José da Silva, 25 anos, residente no Centro da Cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife, foi detido por uma guarnição da PM, acusado de ter agredido fisicamente, uma jovem identificada inicialmente por Bruna.
A vítima não compareceu ao Plantão Policial para prestar queixa. O fato ocorreu no Centro de Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado.
Desempregado preso com droga no Centro de Vitória
Polícias do 21º BPM, prenderam o desempregado Agrinaldo Marques Carneiro, morador do Beco da Cerâmica, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado. Ele foi preso com 12 pedras de crack no Centro da Cidade.
O rapaz estava em atitude suspeita quando foi abordado. Após ser autuado, o acusado foi encaminhado ao Presídio local, onde ficará a disposição da Justiça.
Do A Voz Da Vitória
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário