8 de julho de 2013

Em Vitória, motorista é encontrado morto dentro de seu caminhão

Nenhum comentário :
Foi encontrado morto na cabine de seu caminhão F4000, de placa ACF 5112, o motorista Carlos Roberto Martins, de 45 anos. O fato foi registrado na noite do sábado (06), às margens da Avenida Henrique de Holanda (antiga BR 232), nas imediações do Posto de Rubão, no Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão.
O motorista era morador do Loteamento Lagoa Redonda, área urbana de Vitória e segundo informações da Polícia Militar, ele se encontrava em uma oficina no Posto de Rubão para fazer reparos em seu veículo. Ao término do serviço, entrou no caminhão e passou mal. Presume-se que o fato aconteceu por volta das 16h, porém só notaram que o motorista estava morto por volta das 20h.
Segundo relato do filho do motorista, o pai chegou a fazer uma ligação telefônica para ele minutos antes alegando que estava passando mal, porém não houve tempo de saber onde precisamente Carlos Roberto estava. A vítima sofria de problemas cardíacos, mas só o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local, poderá apontar a causa morte.
Todo o procedimento foi registrado e será acompanhado pela Delegacia da Vitória de Santo Antão.
A Voz Da Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário