25 de julho de 2013

Polícia Civil fecha abatedouro clandestino em Limoeiro

Nenhum comentário :
(Foto: Polícia Civil).
Policiais Civis da delegacia de Limoeiro, no Agreste do Estado, fecharam um abatedouro clandestino, na tarde da última terça-feira (23), na rua da Gruta, no bairro Bela Vista, periferia da cidade. De acordo com informações, o local não possuía qualquer condição sanitária para funcionar, além disso, o ambiente funcionava tanto para o abate como servia de depósito dos animais equinos.
Foram detidos, Sérgio Rodrigues Lino, 34 anos, José Rafael da Silva, 21 anos, Carlos Eduardo Ferreira da Silva, 27 anos, Cristiano de Lima Silva, 26 anos, e Waldir Rogério da Silva Oliveira, 30 anos. Os homens foram autuados em flagrante pelos crimes contra a saúde pública e formação de quadrilha.
A polícia civil encontrou seis jumentos vivos e peças inteiras de animais abatidos. Após os procedimentos na delegacia os cinco detidos seguiram para o Presídio de Limoeiro, onde ficarão à disposição da justiça. A polícia informa que toda a carne apreendida será destruída. O órgão do município responsável pelo meio ambiente vai decidir o que fazer com os animais vivos.
Com informações da Folha PE / Polícia Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário