25 de julho de 2013

Operação contra o tráfico tem saldo de 07 pessoas presas em Lagoa do Carro

Nenhum comentário :
Prisões ocorreram mediante abordagens em pontos estratégicos
Uma operação realizada na tarde dessa quarta-feira (24), na cidade de Lagoa do Carro, na Mata Norte do Estado, teve um saldo total de 07 pessoas autuadas na Delegacia da Cidade.
Visando combater o tráfico de entorpecentes em algumas localidades, a ação intensificou abordagens às pessoas e bares espalhados pelo Município, quando no Loteamento Fernando Lobo, os policiais apreenderam em posse de Pedro Leandro Guilherme Ferreira, 18 anos, 05 papelotes de maconha e a quantia de R$ 29,00, provenientes do tráfico de drogas na região, segundo a Polícia.
Logo depois, os policiais se deslocaram até a Escola Estadual Francisco Siqueira, no Loteamento Vista Alegre, área urbana da cidade. Lá foram detidas seis pessoas, somando um total de 155 papelotes de maconha, 20 pedras de crack, além de R$ 144 em espécie.
De acordo com informações repassadas ao Blog A Voz da Vitória pelo 1º Ten. Suassuna, Comandante desta operação, as pessoas juntamente com os materiais apreendidos foram autuadas no Plantão Policial e ficarão a disposição da Justiça.
Do a Voz Da Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário