12 de setembro de 2012

Confira: Vídeo mostra confusão em show na cidade de São Joaquim do Monte

2 comentários :
Em um show da Banda Garota safada, atualmente, a maior banda do Brasil, o Canto Wesley Safadão, foi obrigado a parar a música, por conta de uma pancadaria, que com informações de terceiros que estava no momento, disse:
A Briga começou quando dois homens começou jogando lata de um lado para o outro, gritando o nome de políticos da região, então, um dos homens que estava na discussão, pegou uma mesa de PVC, e jogou sobre o homem, então ficou nesse "mesa vai, mesa volta" abriram um grande circulo, e eles então começaram a brigar, o cantor de Garota, parou o show e pedio que parassem a briga, e que o policiamento compareceram.

Confira aqui abaixo o vídeo feito por um cinegrafista amador, que estava no momento, e postou no Youtube em média de 5 horas, enviando-nos então o link:





Por Endryo Amorim

2 comentários :

  1. eita confusão danada hem o povo de são joaquim do monte é o povo mais briguento do mundo é briguento por causa de bobagens que esculhambasão.

    ResponderExcluir
  2. nossa que barraco em são joaquim do monte um vai e vem de lata, garrafa e mesas, nossa que população barraqueira faz confusão com tudo, pra que gosta da banda o minimo era ficar na festa feito gente civilizado e ñ como pré-historicos sem educação.

    ResponderExcluir