13 de julho de 2015

Onda de assaltos amedrontam moradores de Vitória de Santo Antão

3 comentários :


"Em Vitória de Santo Antão, você não pode mais sair de casa após as 19:00", foram essas as palavras de uma moradora do bairro de Lagoa Redonda.
       A onda de assaltos em toda cidade está deixando os moradores muito assustados, ao passar das 19:00 poucas pessoas são vistas nas ruas, além dos estudantes e pessoas que estão a ir e voltar de seu trabalho. Está impossível se sentar na calçada se sua residência para conversar, tomar um ar fresco. Não se pode mais sair na rua, essa é a verdade. Recebemos várias denúncias em nossa Fan Page de pessoas que foram vítimas dos ladrões.
      Segundo relatos, as motos utilizadas nos crimes são uma Yamaha vermelha de placa não identificada e uma moto 50cc modelo biz preta. Os assaltantes estão armados de revólver e espingarda calibre 12. Os bairros mais citados foram Livramento, Lagoa Redonda e Cajá. Os denunciantes e toda população, espera das autoridades policiais que tomem alguma providência e intensifique as blitz, rondas e o policiamento nas ruas de nossa cidade. Um fato curioso, é que inúmeras vezes vimos viaturas estacionadas em portas de restaurantes em diversas localidades, muitas vezes mais de duas viaturas. A crítica não é pelos policiais irem fazer suas refeições, mas sim porque na maioria das vezes estão concentradas mais de duas viaturas. Dando espaço para os ladrões praticarem seus delitos. Se querem mesmo apreender esses marginais, deverão fazer um maior esforço, inclusive se organizarem para irem almoçar/jantar, assim nunca faltará polícia na rua. Caso tenha maiores informações sobre os acusados, comunicar a polícia imediatamente pelo telefone: 81 9 9488-5851.




Texto elaborado em cima dos relatos dos moradores.
Da Redação.

3 comentários :

  1. A soparia do Batata, por exemplo, parece mais delegacia de tanto policial tomando sopa lá. Pode passar por lá todos os dias depois das 17 horas que sempre tem mais de duas viaturas lá e diversos policiais tomando sua sopinha.

    ResponderExcluir
  2. passa la na frente do açai no final da avenida mariana amália na parte da noite que parece um quartel cheio de viaturas.

    ResponderExcluir
  3. Aki em lagoa redonda nao é diferente não. Os policiais ficam lanchando e assistindo jogo de futebol nas lanchonete da região, um absurdo isso. Eu msm nao confio nem msm na polícia, Minha segurança eu mesmo faço.

    ResponderExcluir