22 de abril de 2015

Carga roubada de remédios é localizada em Vitória de Santo Antão

Nenhum comentário :
(Fotos: José Sebastian / A Voz da Vitória).
(Fotos: José Sebastian / A Voz da Vitória).
Uma carga de remédios avaliada em R$ 100 mil, roubada na madrugada dessa terça-feira em Caruaru, no Agreste do Estado, foi localizada por policiais Civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Cargas, numa casa abandonada às margens da rodovia BR 232 em Itamatamirim, após o antigo Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda,  na zona rural da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. O Delegado da Roubos e Furtos, Ozias Tibúrcio, esteve com os policiais no inicio da manhã, horas após receber a denúncia .
Os policiais ficaram de campana até aparecer alguém na chácara, quando depois de um certo tempo chegou um homem identificado como Cézar Barbosa da Silva, de 35 anos, residente em Bonança, distrito de Moreno, se dizendo ser vigilante do sítio. Ele foi preso em flagrante e terminou confessando sua participação no roubo da carga.
prisão carga
De acordo com informações colhidas pelo Delegado, o assalto foi praticado por cinco homens fortemente armados. O motorista e o ajudante foram levados para um matagal entre Caruaru e Bezerros, onde foram amarrados e ficaram sob a mira de armas de fogo em poder de dois homens integrantes da quadrilha. As vítimas só foram liberadas no final da madrugada. A Delegacia Especializada já identificou dois dos envolvidos no roubo da carga, mas não adiantou detalhes para não atrapalhar as investigações. Cézar Barbosa foi conduzido para a Delegacia da capital onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Cotel.

Do A Voz Da Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário