4 de julho de 2014

Neymar fratura uma vértebra e está fora da Copa do Mundo

Nenhum comentário :
Exames indicam que lesão sofrida contra a Colômbia é grave.
FRAME Neymar chegada ao hospital (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)
FORTALEZA — O atacante Neymar fraturou a vértebra na partida contra Colômbia e está fora da Copa do Mundo. O camisa 10 se lesionou após levar uma joelhada nas costas no segundo tempo do jogo.
- A tomografia mostrou uma fratura na coluna. Não precisa se cirurgia, mas imobiliza os movimentos – disse o médico Rodrigo Lasmar.
 O atacante chegou ao hospital às 19h20 acompanhado do médico da seleção José Luiz Runco. Na maca, havia uma bolsa com um líquido que parecia ser soro.
— (A situação) preocupa, claro. Toda lesão em que o jogador não consegue terminar o jogo preocupa. Ele foi encaminhado a um hospital para fazer exames de imagem. Vai fazer raio-x, tomografia, tudo que ele precisar — afirmou Rodrigo Lasmar, outro médico da seleção. — É uma situação que, num primeiro momento, é dramática pela dor que o jogador sente. Mas ainda é cedo. Não temos um diagnóstico preciso para ter ideia (da gravidade da lesão). Vamos aguardar um pouco mais, umas duas ou três horas. A princípio, ele deve voltar para Teresópolis ainda hoje com a delegação.
Neymar machucado jogo Brasil x Colômbia (Foto: AP)

Nenhum comentário :

Postar um comentário