2 de julho de 2014

Andarilho preso por estupro de vulnerável em Pombos

Nenhum comentário :
Policiais Militares do 21º BPM prenderam na Vila São José, na Cidade de Pombos, no Agreste, um homem acusado de estupro de vulnerável. O andarilho identificado inicialmente por Adilson da Silva,conhecido por, “Neguinho”, de 24 anos, foi flagrado por populares no final da tarde do último Sábado (28), num matagal, acariciando uma menina de 9 anos de idade.
No momento da abordagem, o suspeito e a criança estavam despidos.  Adilson tentava manter relação sexual com a garota, o que se caracterizou por estupro de vulnerável.
(Ademilson foi preso por assalto em 2010 na cidade de Gravatá)

Do A Voz Da Vitória
Ela havia sido convencida em ir até o local em sua companhia. Pessoas próximas da localidade tentaram linchar o acusado. Ferido e com o rosto desfigurado pelos hematomas, Adilson foi levado ao  hospital e em seguida à Delegacia da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
Após o acusado ser levado ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), para verificar os dados fornecidos, descobriu-se que Adilson na verdade se chamava Ademilson Sebastião da Silva, nascido em 11 de julho de 1989. Ele já havia sido preso por assalto em Gravatá, no Agreste. O acusado foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário