5 de junho de 2014

Dupla de estelionatários é presa em Vitória de Santo Antão

Nenhum comentário :
Policiais do 21º BPM conseguiram prender na manhã de hoje, uma dupla que pode estar integrando uma quadrilha que aplica golpes em diversos correspondentes bancários em Vitória e região.
Com os criminosos os policiais encontraram diversos documentos falsos, além de cartões de crédito, relógios de marca, celulares, talões de cheques e ainda diversos contratos de empréstimos em nome de diversas pessoas.
Segundo o delegado Regional Ozias Tibúrcio, José Edilson de Lima, que também atende por “Edmilson” e Thaís da Silva Santos, falsificavam documentos de identidades e outros, para conseguir empréstimos e outros créditos em estabelecimentos financeiros e comerciais.
A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de falsidade ideológica e também vai responder por estelionato.
Fato Curioso:
Enquanto os policiais averiguavam as peculiaridades deste caso, chegou uma senhora na delegacia, que viu seu veículo, que ela havia alugado de maneira informal à esposa do “Edmilson“, buscando informações sobre o que o seu carro fazia naquele local, um veículo EcoEsport preto, de placa KGC-0303, devido ao comportamento estranho desta senhora, a polícia também está investigando alguma possível ligação dela com os criminosos.
Em instantes, maiores informações.
Confira as imagens:
IMG_0460logo IMG_0467logo IMG_0470logo IMG_0478 IMG_0492logo IMG_0495logo IMG_0499logo IMG_0501logo IMG_0503logo IMG_0511logo


Do VeBem

Nenhum comentário :

Postar um comentário