22 de abril de 2014

Em Vitória, jovem é assassinado pelo ex-companheiro de sua atual namorada

Nenhum comentário :

(Paulo César foi morto na noite da segunda feira. Vítima de um crime passional Foto: Facebook).
Na noite dessa segunda-feira (21), na Rua Antero Borges, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Paulo Cesar de Souza Silva, 23 anos, foi abordado e esfaqueado pelo ex-companheiro de sua atual namorada. César que sofreu 3 perfurações de arma branca chegou a ser socorrido ao Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, e transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (22).
Eram por volta das 22h quando Cesar foi surpreendido pelo ex-companheiro de sua namorada, José Moacir de Araujo. O acusado chegou jogando o seu veículo, um Gol, ano 2001, placa KKH-7201 contra o carro da vítima, um veículo Celta de placa PFA-8341, após a colisão, Moacir perdeu o controle do carro e se chocou com o muro de uma residencia. Apesar do choque entre os veículos, ele saiu ileso e em direção a Cesar e desferiu contra ele 3 golpes de faca, que acertaram a região do peito, coxa e ainda nas costas, após cometer o crime, o mesmo fugiu do local a pé.
O fato ocorreu na 2ª Travessa Tancredo de Neves, no bairro dos Borges, onde no número 74, reside a namorada da vítima, Maria Anunciada dos Santos Silva, a qual tem 2 filhos com o acusado, segundo informações colhidas no local. Os relatos dão por conta ainda que o acusado ja vinha assistindo a rotina da vítima na casa de sua namorada, com o pretexto de pegar as crianças para sair.

Segundo informações de populares em seu velório, a vítima e a sua namorada vinha sendo ameaçados pelo ex que não aceitava o fim de relacionamento e o relacionamento dos mesmo. Ambos já teriam procurado as autoridades policias.

Confira as fotos:
IMG-20140422-WA0004

20140422_124025

IMG-20140422-WA0003




Blog Vitória D'Tudo! Com informações do A Voz Da Vitória e Portal Vebem

Nenhum comentário :

Postar um comentário