4 de abril de 2014

Acidente de trânsito deixa dois feridos no trevo de acesso ao Bairro de Redenção em Vitória

Nenhum comentário :
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Eco Sport de placa – KLB 9961, conduzido pelo pedreiro, Daniel Silva Ramos, 42 anos, residente na Rua Ubiratan Carneiro da Cunha, no Bairro Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, deixou duas pessoas feridas nesta quinta-feira (03).
As vítimas foram Claudemir Ricardo Braz dos Santos, 27 anos, morador da Rua Comerciante Augusto Luiz do Carmo, no Bairro do Cajá, em Vitória, e Késsia Priscila Nascimento Souza, 31 anos, grávida de quatro meses, residente na Rua Edgar Gomes de Souza, Bairro de Redenção, também em Vitória.
O acidente ocorreu por volta das 19h na Avenida Henrique de Holanda, em um trevo de acesso que liga a Rodovia BR-232 a PE-45, sentido Escada, quando a motocicleta foi atingida pelo veículo. Inicialmente, o motorista se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Minutos após, o condutor retornou próximo ao local do acidente, sem que fosse percebido por populares, mas várias pessoas haviam anotado a placa do veículo. Ao ser identificado, ele tentou fugir, e acabou sendo interceptado por Policiais da ROCAM. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão, para a instauração de um inquérito.  As vítimas foram levadas ao Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, onde foram medicadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário