18 de março de 2014
Polícia investiga desaparecimento de professor da cidade de Cortês
Diário de Pernambuco
O professor Jaequisandro Morais, que atualmente residia na cidade de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco, está desaparecido desde a última sexta-feira. Segundo familiares, Jaequisandro foi visto pela cidade na sexta-feira, quando teria sido levado por um desconhecido que assumiu a direção do carro do professor, um Veloster da Hiunday.
Segundo parentes da vítima, Jaequisandro levou apenas seu notebook. O celular teria ficado em casa. Parentes de Jaequisandro registraram queixa na Delegacia do município e prestaram nova queixa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o sobrinho do professor, Nuan Morais, familiares receberam denúncias de que o Veloster teria sido visto no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. “O carro tem uns adesivos nas laterais e chama muito atenção”, comentou o rapaz. Os parentes não sabem dizer o que teria motivado o desaparecimento do professor.
“Ele não tinha inimigos. A gente só desconfia de que pegaram ele para roubar o carro, que era muito visado na cidade”, disse. Policiais fizeram buscas pelo bairro de Prazeres, mas o veículo não foi localizado.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário