6 de março de 2014

EM VITÓRIA, POLÍCIA APREENDE MAIS DE 50 MIL EM DROGAS

Nenhum comentário :
Foto: Fábio Farias/ Portal Vebem
Policiais do serviço de inteligencia do 21º BPM, conseguiram hoje, com o apoio do ROCAM, efetuar a prisão de uma mulher e seu filho e mais 3 menores, com eles foram encontrados mais de 1kg cocaína, de acordo com informações da polícia militar, a droga é avaliada em mais de 50 mil reais, além da droga já pronta para o consumo, ainda foi encontrado 2 munições cal .38, uma balança de precisão,  Bicarbonato de Sódio e outros elementos pertinentes à produção da droga.

Uma denuncia informou que dois menores estariam nas mediações do Posto Petrobrás, à espera de transporte para levar droga para entregar a uma pessoa no município de Feira Nova, levou o efetivo da ROCAM a averiguar a situação. Constatada a veracidade, os policiais encontraram com os menores mais de 1 kg de cocaína na mochila deles onde interrogados, informaram que havia mais droga em uma residência, na rua do Maranhão. Nesta, a policia encontrou ainda mais cocaína. 

De Vitória, a policia se deslocou até uma residencia na Zona Rural de Feira Nova. Lá, os policiais encontraram a casa abandonada, pois o receptador da droga, Wallase Bruno Ferreira Reis, 29 anos, que mais tarde seria descoberto que ele era o líder do bando, e pessoa responsável por produzir mais droga, havia se evadido do local, por ter sido informado que a policia jã estava à sua procura. De Feira Nova, a polícia seguiu para o município de Limoeiro, onde reside a mãe de Wallase, a senhora Antonia Fernanda Reis, 56 anos, lá a policia conseguiu encontrar além de Wallase e Antonia, a esposa do Wallase, que tem 17 anos e também é envolvida com o tráfico de drogas, ainda no local eles confessaram que a senhora Antonia também vendia a droga, motivo pelo qual também foi conduzida até a delegacia local de Vitória de Santo Antão.

Wallase e sua mãe, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Quanto aos menores, um deles já foi detento da FUNASE, pelo crime de roubo, os outros dois não têm passagem pela polícia, Cabe à autoridade da Polícia Judiciária decidir se serão conduzidos à GPCA ou liberados em seguida. Onde até o fechamento dessa matéria, Às 19h, não havia sido decidido.

Com informações do Vebem

Nenhum comentário :

Postar um comentário