19 de março de 2014
Corpo de professor desaparecido é encontrado em avançado estado de decomposição
Diário de Pernambuco
A Polícia conseguiu localizar na noite desta terça-feira (18), o corpo do professor Jaequisandro Morais, desaparecido desde a última sexta (14) de Cortês, na Mata Sul.
O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e a boca amordaçada em avançado estado de decomposição. Os investigadores foram, no fim da tarde desta terça, para o Agreste após um amigo do educador, que seria soldado do Exército, se apresentar na Delegacia de Jaboatão Centro, dizendo que tinha um relacionamento com a vítima e confessar tê-la matado. Trata-se André Filho (foto).
Ao prestar depoimento, ele disse ter aplicado um golpe “mata leão” na vítima dentro da casa do professor, em Cortês, na Mata Sul, ainda na quinta-feira (13). Com a morte do educador, o suspeito o colocou no carro e foi para a Serra das Russas, estacionou o veículo na ponte e jogou o cadáver fora. O corpo foi localizado entre Pombos e Gravatá. As buscas duraram três horas. O próprio suspeito levou os Policiais da Delegacia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para o exato ponto onde teria deixado a vítima.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário