21 de fevereiro de 2014

Jovem é assassinado a tiros em Escada

Nenhum comentário :
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (20) no município de Escada, na Zona da Mata Sul do Estado. Segundo informações preliminares, o crime teria acontecido por volta das 19h de ontem. A Polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado pelo suposto envolvimento do rapaz com drogas.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como José Guilherme de Lyra, 21 anos, estaria na Academia da Cidade, localizada no bairro do Atalaia, no Centro de Escada, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. José Guilherme chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do município, mas já chegou ao local sem vida. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
O local onde aconteceu o crime fica próximo à beira do rio, com mato alto e bastante deserto no período da noite. Segundo a polícia, por ser assim, escuro, alguns indivíduos utilizam o local para o consumo de drogas.
Pelas caraterísticas do crime, os policias acreditam que se trata de uma execução. José Guilherme deve ser enterrado na tarde de hoje, no cemitério Santo Amaro, em Escada. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações do JC Online. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário