26 de fevereiro de 2014

Em Pombos, filha planeja a morte do pai

Nenhum comentário :

Um homicídio foi registrado pela delegacia da cidade de Pombos, por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira(26). O crime aconteceu na 3ª travessa do loteamento José Viera, no centro da cidade. A vitima foi o aposentado Alfeu Pereira da Silva de 75 anos. Segundo populares que conheciam bem o aposentado, o homem não morava no bairro mais tinha uma casa que passava por uma reforma, e resolveu olhar as obras que estavam em andamento, quando foi assassinado com cerca de 4 disparos de arma de fogo na região da cabeça e peito. 
A dona da casa de 49 anos não quis ser identificada, e não presenciou o crime, mas informou que ouviu os disparos, e ao sair o homem já estava morto.

Depois de varias incursões a policia militar conseguiu prender o principal suspeito pelo crime; o auxiliar de serviços gerais Jobson Gonçalves dos santos de 34 anos. O rapaz foi preso em casa, além dele também foi presa Alexsandra de barros de 28 anos, que é filha adotiva do aposentado. Os dois teriam planejado o crime porque o pai não aceitava o namoro dos dois. A jovem negou ter planejado a morte do pai, e se defendeu. A arma usada no crime segundo a policia foi encontrada na residência do Jobson que também negou o crime. 
Depois do crime a policia militar começou a investigar o homicídio e realizar várias incursões até chegar ao casal. 
 O delegado ouviu as duas partes para chegar a uma conclusão. Os dois foram autuados em flagrante 





Por Eliel Magno*Blog acaradevitoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário