17 de fevereiro de 2014

Corpo de Pedreiro é encontrado em açude na área rural de Amaraji

Nenhum comentário :
do Blog Amaraji Notícias
Foi encontrado no início da tarde deste domingo (16), no Açude do Engenho Amora Grande, zona rural de Amaraji, na Mata Sul pernambucana, o corpo do Pedreiro Manoel Bezerra do Nascimento, de 48 anos.
Segundo informações colhidas com José Carlos dos Santos que é cunhado da vítima, ele havia bebido das sete da noite do Sábado até a madrugada deste domingo em seu bar e a última vez que o viu foi quando ele se dirigia em uma ladeira no sentido do Açude.
Ele foi procurado durante a madrugada e manhã deste domingo (16), mas o corpo só foi encontrado no início da tarde de hoje, já sem vida, boiando no açude, por Williams José dos Santos, enteado da vítima, que retirou o corpo e colocou à beira d’água.
A Polícia Civil acompanhada da Polícia Militar em Amaraji foram até o local de difícil acesso e constataram que o corpo aparentemente não apresentava perfurações, o que poderia indicar que a vítima tenha morrido por afogamento, já que informações colhidas com a senhora Maria Aparecida, esposa da vítima, ele não sabia nadar e não tinha intrigados.
A esposa ainda relatou que a família já morou no Engenho, mas o casal atualmente reside na cidade de Gravatá e sempre vinha a área rural de Amaraji nos finais de semana por possuir um ponto de negócio.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e de acordo com a família o enterro será realizado na cidade de Gravatá, no Agreste.

Nenhum comentário :

Postar um comentário