17 de fevereiro de 2014
Corpo de Pedreiro é encontrado em açude na área rural de Amaraji
do Blog Amaraji Notícias
Foi encontrado no início da tarde deste domingo (16), no Açude do Engenho Amora Grande, zona rural de Amaraji, na Mata Sul pernambucana, o corpo do Pedreiro Manoel Bezerra do Nascimento, de 48 anos.
Segundo informações colhidas com José Carlos dos Santos que é cunhado da vítima, ele havia bebido das sete da noite do Sábado até a madrugada deste domingo em seu bar e a última vez que o viu foi quando ele se dirigia em uma ladeira no sentido do Açude.
Ele foi procurado durante a madrugada e manhã deste domingo (16), mas o corpo só foi encontrado no início da tarde de hoje, já sem vida, boiando no açude, por Williams José dos Santos, enteado da vítima, que retirou o corpo e colocou à beira d’água.
A Polícia Civil acompanhada da Polícia Militar em Amaraji foram até o local de difícil acesso e constataram que o corpo aparentemente não apresentava perfurações, o que poderia indicar que a vítima tenha morrido por afogamento, já que informações colhidas com a senhora Maria Aparecida, esposa da vítima, ele não sabia nadar e não tinha intrigados.
A esposa ainda relatou que a família já morou no Engenho, mas o casal atualmente reside na cidade de Gravatá e sempre vinha a área rural de Amaraji nos finais de semana por possuir um ponto de negócio.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e de acordo com a família o enterro será realizado na cidade de Gravatá, no Agreste.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário