31 de janeiro de 2014

Servente de pedreiro sofre tentativa de homicídio no Bairro Jardim Ipiranga em Vitória

Nenhum comentário :
(Após ser atendida no Hospital João Murilo, vítima foi transferida para o HR, no Recife - Foto: José Sebastian / Arquivo / A Voz da Vitória).
Alex Gomes da Silva, servente de pedreiro, 29 anos, deu entrada no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava na construção de um galpão, localizado na Rua Ubiratan Carneiro da Cunha, no Bairro Jardim Ipiranga, área urbana da cidade.
De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha chegaram ao local em busca da vítima. O carona desceu e efetuou os disparos. Ao ser atingido, Alex saiu em busca de ajuda e foi socorrido.
Segundo as primeiras informações, cinco disparos foram efetuados contra a vítima, mas não há informações de quantos o acertaram. Após ser atendido na unidade hospitalar, o rapaz foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Bairro do Derby, área central do Recife. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde. O caso deverá ser investigado pela Delegacia do Município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário