30 de janeiro de 2014

Ocorrências policiais da Zona da Mata

Nenhum comentário :
(Léo, no centro da foto, foi capturado no Bairro Alvorada, em Escada - Foto: Polícia Militar).
Encontra-se no Presídio de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, um homem foragido da Justiça, recapturado na tarde da última terça-feira (28), em uma residência localizada no Bairro Alvorada, em Escada, Mata Sul do Estado. Leandro Nery de Sousa (Léo), foi preso por Policiais Militares do Município, que investigavam sua localização. No momento da prisão, o suspeito não esboçou reação.
Na manhã desta quarta-feira (29), o taxista João Saulo de Azevedo Cabral, 35 anos, foi espancado e assaltado, comunidade de Lagoa Dantas, área rural de Nazaré da Mata, Mata Norte do Estado. Ele registrou o caso na delegacia do município e disse que havia sido contratado para levar um passageiro até Itaquitinga, ainda na Zona da Mata. No caminho, ele teve o carro levado pelos assaltantes. O veículo foi encontrado logo após por Policiais Militares, com objetos internos subtraídos. Ele não informou quantas pessoas realizaram o assalto.
O agricultor José Francisco de Souza, 71 anos, teve sua residência arrombada e furtada na madrugada dessa quarta-feira (29), no Sítio Açudinho, zona rural de Lagoa de Itaenga, Mata Norte do Estado. De acordo com a vítima, um grupo de adolescentes teria adentrado no imóvel, levado objetos pessoais e danificado aparelhos eletrônicos. A Polícia Militar foi ao local na tentativa de apreender os menores, mas ninguém foi encontrado. o caso será investigado.
Do A Voz Da Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário