11 de janeiro de 2014

Mulher é suspeita de esfaquear criança de três anos no Recife

Nenhum comentário :
Uma mulher de 30 anos é suspeita de esfaquear uma menina de três anos, na barriga, na tarde de sexta-feira (10), na Comunidade do Bode, Zona Sul do Recife. A criança foi levada ao Hospital da Restauração, onde passou por cirurgia e segue com quadro de saúde estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

A suspeita é vizinha da criança e foi presa  no bairro de Rio Doce, em Olinda, após ter fugido do local do crime. A prisão foi feita por policiais militares do 19º Batalhão da PM. Segundo a PM, quando a equipe chegou, a suspeita já havia fugido da comunidade. Algumas horas depois, ela foi autuada em flagrante na casa do namorado, em Olinda, de onde foi levada para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Parentes da suspeita informaram à PM que a mulher seria usuária de drogas e estava passando por uma crise no momento do crime. De acordo com a assessoria do HR, a criança está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos, mas ainda não tem previsão de alta da UTI.
Informações do G1 PE

Nenhum comentário :

Postar um comentário