31 de janeiro de 2014

Homem é preso acusado de estuprar enteados de 2 e 5 anos em Jaboatão

Nenhum comentário :
( Delegado apura abusos. Foto: Reprodução / TV Jornal)
Com informações da TVJornal
Um homem de 40 anos foi preso acusado de estuprar os enteados de 2 e 5 anos em uma comunidade de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A polícia suspeita que a mãe sabia do crime, reclamava da ação, mas não tentava coibir os atos de maneira efetiva e, por conta disso, ela também poderá ser indiciada.
A investigação policial começou depois que uma agente de saúde conversou com a criança mais velha e constatou que o crime vinha ocorrendo. As crianças passaram por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) que comprovaram a violência sexual. No entanto, não foi possível saber há quanto tempo o crime acontecia. O acusado chegou a ser linchado pelos vizinhos e passou uma semana internado no Hospital do Hélder Câmara, em Jaboatão.
Depois disso, ele fugiu para a casa de parentes, onde foi localizado pela polícia. O homem nega ter cometido o crime e afirma ter sido vítima de abuso na infância. A polícia procura descobrir se ele é doente mental e o encaminhou para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Itamaracá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário