6 de janeiro de 2014
Exames devem confirmar que corpo encontrado na Mata Sul é de advogada desaparecida
Com informações do Diário de Pernambuco
Será divulgado hoje o resultado da perícia que deve identificar se o corpo encontrado neste domingo em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco é mesmo o da advogadaSeverina Natalícia, 44 anos.
A polícia, porém, já dá como praticamente certa a confirmação de que o corpo é mesmo de Severina. O resultado deve ajudar a esclarecer o desaparecimento da advogada, vista pela última vez no dia 5 de dezembro sendo levada por dois homens encapuzados em um carro, em Encruzilhada de São João, Bezerros, no Agreste do estado.
Para identificar o corpo a ficha dentária da advogada foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que seja feita a comparação. O resultado do laudo será apresentado nesta segunda-feira, às 14h30, na Delegacia Seccional de Caruaru. Foram tiradas várias fotos do local onde o corpo foi encontrado e colhidos alguns objetos que estavam perto do corpo. Vamos dar todas as informações nessa coletiva, inclusive, há quantos dias aconteceu essa morte”, disse o delegado Bruno Vidal, responsável pelas investigações.
Desaparecimento - Segundo parentes, a advogada voltava da escola pública Nicanor Souto Maior, em Caruaru, onde é vice-diretora, em uma van. Ao descer do veículo, a poucos metros de casa, na Rua Professora Joana de Moraes, em Encruzilhada de São João (Bezerros), uma testemunha teria visto dois homens encapuzados se aproximarem e a levarem. A advogada morava só e não tinha filhos. Os familiares, como a irmã Helena Martins, também não têm conhecimento de possíveis inimigos, nem de ameaças.
Dias após o desaparecimento da advogada, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE), Pedro Henrique Reynaldo, afirmou que o caso teria ligação com a atividade profissional da vítima. Segundo Reynaldo, há 10 anos Severina atuava em causas trabalhistas, civis e previdenciárias em municípios como Bezerros, Caruaru e Riacho das Almas. O Disque-Denúncia estava oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem repassasse informações sobre o paradeiro da advogada.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário