25 de novembro de 2013

Homem põe fogo em corpo de primo no Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário :
NE10
Um homem foi brutalmente assassinado no bairro da Sapucaia, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, no final da tarde desse domingo (24). Ademar José de Lima, 29 anos, foi encontrado degolado e com o corpo parcialmente incendiado por trás do cemitério de São José.
O principal suspeito é o primo dele, Hudson Ferreira dos Santos, de 35 anos, que confessou o crime à polícia.
De acordo com testemunhas, Ademar José estava bebendo em frente ao cemitério da cidade na companhia do primo, quando se envolveu em uma discussão com Claudete Alves Pereira, esposa de um vizinho. A confusão foi apartada por Hudson. No final da tarde, após confusão apartada por Hudson, a vítima foi encontrada morta na área.
O casal suspeito chegou a ser levado para prestar esclarecimentos no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Em depoimento, no entanto, ambos negaram o crime. Os policiais seguiram para a casa de Hudson Ferreira, onde encontraram manchas de sangue e levaram o suspeito à sede do DHPP, onde terminou confessando ter matado o primo.
Hudson foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna, em Abreu e Lima, no Grande Recife. O corpo de Ademar José de Lima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário :

Postar um comentário