20 de outubro de 2013
Taxista enciumado toca fogo na casa em Vitória de Santo Antão

Dois homens, vizinhos do taxista, arrombaram a residência e outros moradores tentaram debelar o incêndio com baldes d´água e com extintores de seus veículos, contudo, não havia ninguém na residência. A esposa do taxista, Clea, havia saído para trabalhar e segundo informações colhidas por populares, ela tinha sido trancada na noite do sábado (19) pelo marido que não aceitava a separação do casal, conseguindo sair de casa só no início da manhã de hoje.
Roberto estava desempregado e junto com a esposa Cléa, compraram um veículo para fazer ´praça´entre Vitória e Recife a fim de garantir o sustento temporário da família. Segundo informações da cunhada Rúbia, o casal nos últimos dias estava em crise conjugal e o mesmo não aceitava a separação.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, estes debelaram o fogo. A casa ficou parcialmente destruída e constava obstruindo a porta principal da sala, um sofá e uma moto Bis, que foi retirada a tempo. Por conta da iniciativa dos moradores e a chegada dos Bombeiros, a ação evitou que o fogo não se propagasse para outra casa acima do imóvel.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência, combinando com a dona de casa para que compareça ainda hoje na Delegacia de Vitória para prestar depoimento.
Do A Voz Da Vitória
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário