6 de setembro de 2013
Tatuador peruano é morto a tiros em Vitória de Santo Antão
Seis tiros ceifaram a vida do trabalhador autônomo de 36 anos
Um homicídio foi registrado na tarde dessa quinta-feira (05), na zona rural de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. A vítima foi identificada como Wilfredo Cesar Armijos Alfaco, de 36 anos. Ele residia no Loteamento Real, na área urbana da cidade e foi executado à bala na estrada que dá acesso ao Engenho Ribeirão.
Wilfredo era peruano e trabalhava como tatuador. Segundo sua esposa do autônomo, Juliana Lopes de Oliveira, de 24 anos, “Índio” como era conhecido havia recebido uma ligação encomendando seu serviço, que seria efetuado no Engenho Jenipapo, na zona rural. Juliana informou que se perderam no caminho e acabaram sendo surpreendidos por um veículo modelo Saveiro, ocupado por dois homens, anunciando um assalto, momento em que o tatuador foi atingido com seis tiros, vindo a óbito no local.
A esposa da vítima saiu à procura de emergência no 21° BPM, onde os policiais se encaminharam ao até local para constatar o fato. O corpo de Walfrido passou pelo levantamento cadavérico e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, em Recife. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário