19 de agosto de 2013
Em colisão, empresário de banda sofre ferimentos e uma criança de 9 anos morre carbonizada
Familiares não tiveram tempo de tirar criança do
carro e ela morreu no local.
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
carro e ela morreu no local.
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma criança de nove anos morreu em um acidente na BR-101, em Mamanguape, na Paraíba, na tarde deste domingo (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista, capotou, bateu em uma árvore e, com a explosão do tanque, pegou fogo.
Três pessoas estavam no carro, que vinha de Natal, e duas foram socorridas pelo Samu. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu em um momento de fortes chuvas. Passageiros informaram que, como o carro incendiou rapidamente, eles não tiveram tempo de retirar a criança do local.
A PRF alerta para que, em dias chuvosos, o condutor reduza a velocidade e redobre a atenção. De acordo com o órgão, na manhã deste domingo (18) já foram contabilizados cerca de 10 acidentes na região metropolitana de João Pessoa, porém este é o único com vítima fatal.
Esse acidente envolveu o empresário da Banda " A Bomba", comandada pelo vocalista vitoriense Jonatha Chocolate. Vumbora, como é conhecido, teve apenas ferimentos leves e passa bem. Nos foi informado, que a criança tinha 9 anos e era filha do condutor do veículo.
Vitória D'Tudo!, com Informações do G1.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário