8 de julho de 2013

Um rapaz e uma mulher presos por tráfico de drogas no Centro da Vitória de Santo Antão

Nenhum comentário :
Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM, prenderam na manhã do sábado (06), na 5ª Travessa da Rua Primitivo de Miranda – no Centro comercial da Vitória de Santo Antão,Aluízio Luiz de França Júnior, de 25 anos, residente na Rua Hermenegildo Costa, no Bairro da Matriz, em posse de 154 pedras de crack e o valor de R$ 268,00 provenientes do tráfico.
Aluízio Junior.
O suspeito confessou que estava comercializando o entorpecente e que nunca havia sido autuado. Após ser preso em flagrante no Plantão Policial pelo Delegado Plantonista Flávio Pessoa, o rapaz foi recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão, ficando a disposição da Justiça.
O Delegado Flávio Pessoa também acabou autuando em flagrante por associação para o tráfico, Ana Maria de Medeiros, 34 anos, residente no Bairro do Livramento, também em Vitória. Ela foi recolhida a Colônia Penal Feminina do Recife, onde aguardará a decisão da Justiça.
De acordo com o GATI, foi por meio de informações anônimas que a PM chegou até ele. O entorpecente pertencia a mulher que repassava as drogas para o rapaz revender. O Delegado informou ainda que o marido de Ana Maria se encontra apenado no Presídio de Vitória, onde cumpre pena por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil não tem dúvidas de que ele comanda o tráfico de drogas dentro do sistema prisional, tendo ajuda da sua mulher que repassava os entorpecentes para os recrutados venderem.
Fotos: José Sebastian / AVV Imagens.
A Voz Da Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário