29 de julho de 2013

Últimas Notícias

Nenhum comentário :
Morre no HR homem ferido à bala em Amaraji
Faleceu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, Messias dos Santos, de 21 anos, que residia na Rua João Luiz da Costa Gomes, em Amaraji, na Mata Sul do Estado. O rapaz se recuperava de um atentado sofrido na cidade, sendo vítima de disparos de arma de fogo onde morava, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos em uma moto atirando à queima roupa. As investigações estão a cargo do Delegado Titular de Amaraji, Paulo Lapenda.
Em Vitória, homem sofre acidente de motocicleta
Fernando José de Lima, de 56 anos, residente na Quadra 23, na comunidade Prof. Mário Bezerra, acabou vítima de acidente de moto e socorrido até o Hospital Regional João Murilo de Oliveira, logo após transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Bairro do Sancho, em Recife.
Jovem ferido em acidente de moto em Glória do Goitá
O jovem Gabriel Souza Barcelar, 25 anos, residente na Rua 07 de Setembro, em Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado, sofreu um acidente de motocicleta, sendo socorrido para o Hospital Municipal e logo após removido para o Hospital Otávio de Freitas.
Criança de 07 anos cai de moto em Glória do Goitá
Cibele Maria do Nascimento, uma menina de 07 anos, moradora do Sítio Águas Belas, na Zona Rural de Glória do Goitá, trafegava na garupa de uma motocicleta quando caiu, ficando bastante machucada. Ela acabou encaminhada também ao Hospital Otávio de Freitas.
Do A Voz Da Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário