24 de maio de 2013
Em Pombos, dois homens são presos por tentativa de latrocínio
Tentativa ocorreu no mês de abril. Vítima ficou com problemas físicos e mentais permanentes
Policiais Civis da Delegacia de Pombos, no Agreste do Estado, com o apoio das Equipes de Homicídios e Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, conseguiram prender na manhã dessa quinta-feira (23), dois homens acusados de terem praticado uma tentativa de latrocínio, no município de Pombos. Severino Soares da Silva (Foto – direita), de 57 anos, conhecido por “Biu da Gata” e Wilson Queiroz dos Santos, de 25 anos, o “Wilson da Família Queiroz” estavam escondidos no Sítio Freixeiras, na zona rural da cidade.
De acordo com a polícia, eles possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime. Severino e Wilson são acusados de praticarem um latrocínio, na forma tentada, no dia 06 de abril de 2013, no Sítio Lampião. Os autores tomaram conhecimento de que a vítima teria contraído um empréstimo em um banco da cidade e por acharem que ela já estava com o dinheiro foram até a sua casa para roubá-la. Ao perceberem que não tinha o dinheiro do empréstimo, a dupla espancou a vítima até ela desmaiar.
Os dois fugiram levando uma pequena quantia em dinheiro. Devido as graves lesões sofridas, a vítima ficou com problemas físicos e mentais permanentes. Os acusados foram presos e recolhidos ao Presídio de Vitória de Santo Antão, ficando à disposição da Justiça.
Do A Voz DA Vitória
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário