27 de dezembro de 2012

Ligações provisórias de energia para o Réveillon devem ser solicitadas à Celpe

Nenhum comentário :

Os pernambucanos que estão se preparando para aproveitar as festas de fim de ano devem ficar atentos às ligações de energia elétrica em locais onde não existe o fornecimento regular, como palcos, barracas e toldos. Com a finalidade de evitar acidentes e assegurar o suprimento de qualidade para o Réveillon, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) alerta para a necessidade de solicitar com antecedência a ligação provisória do local da celebração. É importante que os pedidos sejam realizados no mais curto espaço de tempo, já que é necessária uma vistoria no local antes da execução do serviço.
Os interessados em solicitar ligação provisória devem se dirigir a qualquer Agência Celpe no horário comercial, até o próximo sábado (29). É preciso apresentar a licença de funcionamento concedida pela prefeitura e órgãos competentes. No caso de ligações em área de praia, é requisito básico a apresentação da portaria de permissão de uso do Patrimônio da União. Também devem ser apresentados documentos de identidade e CPF e informados os equipamentos que serão instalados.
Ao declarar a carga a ser utilizada e o período, o cliente receberá uma fatura de consumo de acordo com a carga instalada e outra, referente ao serviço de vistoria, ligação e desligamento no valor R$ 15. É importante que a pessoa observe e informe à Celpe a existência de rede elétrica no trecho onde pretende se instalar.
Também será necessário que o cliente instale o padrão de entrada para receber a ligação provisória de energia. No ato da solicitação, ele receberá todas as orientações técnicas referentes à instalação. Segundo a Celpe, não será possível o atendimento a cargas móveis como carroças, automóveis (Kombi, bestas, Fiorinos) e caminhões.
Com informações da Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário