28 de novembro de 2012

Mototaxista é executado a tiros em Vitória de Santo Antão

Nenhum comentário :

( Fotos: José Sebastian / AVV Imagem)
Romildo Verçosa de Lima, mototaxista, de 29 anos, foi morto a tiros por volta das 17h40 dessa terça-feira (27), no ponto de mototaxi em que trabalhava, às margens da BR 232, defronte ao Terminal de Ônibus Intermunicipal da Cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.
Romildo, que era conhecido como “Gordo”, foi atingido por três disparos de arma de fogo efetuados por dois homens desconhecidos que ocupavam uma motocicleta de cor preta, de modelo não identificado. A vítima que era morador do Loteamento Tropical, também em Vitória, foi atingido no peito esquerdo, na coxa e no ouvido esquerdo. A moto de Romildo, de placa KLT – 0863 estava ao lado do corpo, o que descarta a hipótese de latrocínio.
De acordo com a Delegada Vilaneide Aguiar, da DHPP, o crime tem característica de execução, e uma das principais linhas de investigação é que o crime pode ter sido uma vingança, já que, de acordo com informações de populares repassadas à polícia, a vítima tinha comportamento violento na localidade. Uma equipe da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações.
Após o levantamento cadavérico, o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML, no Bairro de Santo Amaro, em Recife. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Do A Voz Da Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário