19 de novembro de 2012

Incêndio destrói veículos no posto da PRF em Moreno

Nenhum comentário :

JC Online
Doze carros e quatro motocicletas sucateados foram destruídos por um incêndio que tomou conta do depósito onde estavam, por trás do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Moreno, no Grande Recife, na noite desse sábado (17).
De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, as chamas foram provocadas pela queda de um fio de alta tensão. Como há vegetação seca no local, o incêndio se alastrou com mais facilidade. A rede elétrica foi desligada no momento do incidente, mas o fornecimento de energia já foi reestabelecido.
Como os veículos já estavam no depósito há vários anos e, portanto, estavam sem combustível, não houve explosão e as chamas não deixaram vítimas.
Apesar de a principal causa do fogo já ter sido descoberta, nesta segunda-feira (19), outra perícia será solicitada à Polícia Federal para saber de quem é a responsabilidade do incidente. Uma sindicância será instaurada e ouvirá os dois policiais que estavam de plantão quando o fogo começou.
A assessoria de comunicação da PRF explicou que, segundo um levantamento feito pela própria polícia, nenhum dos veículos atingidos pelo fogo estava no depósito há menos de dois anos, prazo para que possa ser resgatado pelo proprietário antes de ir a leilão. Alguns haviam sido apreendidos por irregularidades, enquanto outros estavam guardados depois de ser depreciados em acidentes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário