18 de setembro de 2012

Familiares de taxista morto em acidente reconhecem o corpo

Nenhum comentário :
 / Foto: reprodução TV Jornal

Foto: reprodução TV Jornal


A família do taxista Amauri Antônio Batista, 35 anos, que morreu na noite de segunda (17), após seu táxi se chocar em um caminhão na BR-408, na altura de Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco, foi ao IML para identificar o seu corpo. Abalados, um irmão, uma amiga e o padrinho não quiseram falar com a imprensa e pediram que o sepultamento de Amauri Batista fosse respeitado.
O acidente ocorreu durante um sequestro relâmpago com Amauri. Além do falecimento de Amauri, o choque também causou a morte dos cinco assaltantes que se encontravam dentro do veículo. De acordo com informações da Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, também na Zona da Mata, o acidente teria sido causado pelo próprio taxista. Segundo os agentes, Amauri já havia confidenciado aos amigos de profissão que, caso fosse vítima de um assalto, jogaria o carro contra um caminhão pois não morreria sozinho. No IML, a família e os amigos de Amauri Batista desmentiram a versão.
Em entrevista à TV Jornal, a polícia de Nazaré informou que o grupo envolvido no assalto já era conhecido na região por cometer esse tipo crime. As duas mulheres e os três homens ficaram irreconhecíveis após o acidente. O caso será investigado pela Delegacia de Aliança, também na Mata Norte do Estado.
O enterro do taxista está marcado para ocorrer na tarde desta terça-feira, a partir das 16h30, no cemitério de Nazaré da Mata, onde sua família reside. De acordo com o padrinho do taxista, Amauri era casado, não tinha filhos e trabalhava com transporte de passageiros há 10 anos.

Do JC Online

com informações do NE10


Nenhum comentário :

Postar um comentário