27 de setembro de 2012

Acidente no Bairro do Maués

Nenhum comentário :
      Hoje, (27) por volta das 20h:35min, aconteceu no bairro do Maués, um acidente envolvendo um carro, Pálio, ambos, não deixou ninguém ferido. No mesmo, havia, um Home, uma Mulher e uma criança, todos de nome não identificados.
      Segundo informações de terceiros, o mesmo que ia dirigindo o carro, perdeu o controle, jogando o carro por cima de uma causada, que não havia ninguém no momento.

"Eu mim sentava naquela causada todas as noites mais minhas amigas, mais hoje, elas passaram por aqui, e eu não quis ir, então elas voltaram para casa. minutos depois, eu ouvir a zoada da batida. quando eu vi, era o carro que bateu justamente onde eu estava." -falou uma pessoa de nome não identificado.

confira a imagem:

Por Endryo Amorim

Nenhum comentário :

Postar um comentário