29 de agosto de 2012

Obra da Compesa afeta abastecimento de 240 mil moradores na RMR

Nenhum comentário :

A partir das 8h desta quinta-feira (30) até as 8h do domingo (2), cerca de 240 mil pessoas moradoras dos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), serão afetadas por uma paralisação no abastecimento de água da região.

De acordo com a  Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o motivo da suspensão do serviço é um remanejamento de aproximadamente 70 metros da adutora de água tratada de Viana, que pertence ao Sistema Tapacurá. Para executar o serviço, a Compesa precisará desativar a adutora de Viana, causando o desabastecimento.

Com isso, alguns bairros de Camaragibe ficarão com o abastecimento suspenso durante os três dias. Já os outros bairros do mesmo município e todos os de São Lourenço da Mata serão abastecidos pelo Sistema Várzea do Una no regime de rodízio (1 dia com água e 1 dia sem). A distribuição de água será normalizada gradativamente com a conclusão da intervenção.

O serviço viabilizará a construção do viaduto que interligará a Arena da Copa, em São Lourenço da Mata, ao Terminal Integrado de Passageiros de Cosme e Damião, em Camaragibe.
Confira abaixo o calendário especial de abastecimento dos bairros afetados:
Abastecimento interrompido de 30/08 a 02/09
TIP, Conjunto Alphaville, Aldeia, Tabatinga, Carmelitas, UR-7 Várzea, Celeiro, Cerro Azul, Santa Mônica, Santana, Alberto Maia (Parte Alta), João Paulo II, COHAB e Alto da Boa Vista

Abastecimento interrompido de 30/08 a 01/09 - Rodízio 24 x 24 horas
Timbi, Jardim Primavera, Loteamento Nazaré, Bairro Novo, Areinha Cosme e Damião, Bairro dos Estados e Alberto Maia (Parte Baixa)

Abastecimento interrompido apenas no dia 30/08
Todo o município de São Lourenço da Mata
Do NE10

Nenhum comentário :

Postar um comentário