22 de agosto de 2012

Homem suspeito de matar médico em Palmares é preso

Nenhum comentário :

A policia prendeu o principal suspeito do assassinato do médico Maviael Menezes de Almeida, 51 anos, ocorrido no dia 1° de julho deste ano, em Palmares, Zona da Mata de Pernambuco. O policial militar do Estado de Alagoas Antônio Agostino Muniz Filho foi preso na noite da última terça-feira (21), no município de Água Preta, também Zona da Mata. A polícia não tem dúvidas a respeito do envolvimento do PM no crime, querendo apenas descobrir o motivo do homicídio.
"Ainda não sabemos o que pode ter motivado o crime. Vamos interrogá-lo mais uma vez nesta quarta-feira para tentar esclarecer o homicídio", explicou o delegado Franklin Soriano, titular da Delegacia de Palmares e responsável pelas investigações. Após o depoimento, Antônio Agostinho será encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

O policial militar foi preso quando estava dentro de um carro, em Água Preta, na companhia de um primo, de nome não revelado. segundo a polícia, o primo não teve participação no homicídio do médico Maviael. Dentro do carro os policiais encontraram 10 gramas de maconha.

Mais detalhes do crime serão divulgados na próxima sexta-feira (24), durante coletiva de imprensa na sede da Polícia Civil, na Rua da Aurora, no centro do Recife.

O CRIME - O corpo do médico Maviael Menezes de Almeida foi encontrado com marcas de facadas e tiros às margens do Rio Ipojuca, em Palmares, na Zona da Mata. No local, estavam também uma faca, utilizada para cometer o crime, alguns lençóis e uma caixa de uísque.

O médico estava desaparecido desde o dia 29 de junho, tendo sido visto pela última vez ao sair da casa onde morava, localizada na Rua José la Greca, na Cohab 2, em um carro cheio de pessoas.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por populares embaixo de uma ponte que corta o Rio Ipojuca, com várias marcas de facadas e tiros. No local, estavam também uma faca, utilizada para cometer o crime, alguns lençóis e uma caixa de uísque. No sábado (30), o veículo de Maviael, uma Hilux, o mesmo que foi avistado deixando a casa do médico, em Palmares, com vários elementos desconhecidos dentro, foi encontrado abandonado na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca.
O corpo do médico foi cremado no dia 4 de julho no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
Relembre o vídeo realizado pela TV Jornal da época da morte do médico:
Do JC Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário