16 de julho de 2012
Polícia investiga tentativa de homicídio em Moreno
Mesmo após ser atingido por um disparo de arma de fogo na testa, um adolescente de 17 anos, se recupera bem no Hospital da Restauração (HR), no Derby, no Recife. O jovem estava aproveitando a noite do último sábado, na companhia de amigos, na praça da Bandeira, no Centro de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), quando foi surpreendido por um homem de identidade não revelada ainda pela Polícia Civil.
O crime aconteceu por volta das 23h, momento em que várias pessoas, que estavam no local e presenciaram o crime. Segundo informações de testemunhas, a poucos metros da área em que a vítima foi baleada acontecia uma festa num espaço conhecido como Boca do Lixo. Para a polícia, o suspeito de ter praticado a violência estaria nesse local e logo após deixar a festa procurou a vítima.
O criminoso efetuou um único tiro que atingiu o adolescente. A vítima ficou caída no chão até a chegada do socorro. “Ficamos surpresos porque ao chegar no hospital o menino estava bem, conversou com a gente normalmente, como se nada tivesse acontecido, o que é muito raro, já que ele levou um tiro na testa”, explicou o comissário Jefferson Cavalcanti.
O rapaz contou para os policiais da Força-Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que não sabia o motivo de ter sido baleado. “Ele nos contou que não conhecia o acusado e que nem sabe o que pode ter motivado o crime”. No HR, a vítima passou por cirurgia para a retirada da bala que estava alojada na cabeça e passa bem. O caso continuará sendo investigado pela equipe de policiais civis da Delegacia de Moreno.
Folha de Pernambuco
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário