24 de julho de 2012
Homem assassina mulher a facadas e joga corpo em rio, em Barreiros
Um crime violento chocou a população da cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na última segunda-feira (23). O corpo de uma mulher, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrado sem vida boiando em um rio. Segundo a polícia, o companheiro confessou tê-la matado a facadas.
De acordo com as informações oficiais, pela manhã, policiais civis e militares foram informados através de denúncia que o corpo de uma mulher havia sido encontrado boiando no Rio Una, no Engenho Serra D'água, em Barreiros.
Ao chegarem no local, autoridades identificaram o corpo como o da doméstica Simone Maria Ferreira de Andrade, 30 anos, que estava desaparecida há dois dias. A mãe da vítima reconheceu o corpo, que foi encontrado com cinco perfurações de faca, nas regiões do tórax, barriga e braços.
O companheiro de Simone Maria, Aldo José da Silva, 35, foi interrogado pela polícia logo que ela desapareceu. Em primeiro momento, ele negou que soubesse do paradeiro dela. No entanto, depois de encontrado o corpo, ele acabou confessando que a assassinou depois de um desentendimento entre o casal.
Aldo José da Silva foi autuado e preso em flagrante e está preso na Delegacia de Barreiros. No entanto, o caso ainda não foi completamente solucionado. Autoridades informaram que o filho do casal, um bebê de apenas um mês, segue desaparecido.
Do JC Online
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário