26 de julho de 2012
“Cabo, Ipojuca e Escada tem maiores índice de violência”, diz MPPE
Na última quinta-feira (19) O procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, e diversos promotores dos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, visitaram o canteiro de obras da Refinaria Abreu e Lima, em Suape. Segundo o Ministério Público este foi o terceiro encontro com representantes de empresas instaladas no complexo portuário, que trabalham na construção da Refinaria Abreu e Lima.
O objetivo da visita foi avaliar os impactos sociais que estes empreendimentos estão causando nos municípios. Fenelon disse estar preocupado com os índices de violência verificados na região. “A situação aqui é grave. Por que no ‘Pacto Pela Vida’ os municípios do Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Escada são os que têm maior índice de violência?”, questionou o procurador.
Segundo estudo do programa pacto pela vida “aumento da violência, exploração sexual de crianças e adolescentes e prostituição” são casos frequentes nestes municípios. Fenelon alerta para a responsabilidade social dos empresários.
Com informações do Blog Escada.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário