16 de outubro de 2015

Ex-presidiário assassinado a tiros em Vitória de Santo Antão

Nenhum comentário :
homicidiovitoria
Um ex-presidiário foi morto a tiros em uma parada intermunicipal de ônibus e vans do Posto Petrobrás, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado na tarde desta sexta-feira (16). Segundo informações da polícia,Wanderson José de França, 25 anos, conhecido como ‘’Mama’’ foi atingido por disparos na região da face.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas e comercializa o entorpecente no ponto de lotação. A corporação ainda acrescentou que a vítima havia fugido há pouco para o estado de São Paulo, pois estava ameaçado de morte.
De acordo com testemunhas, o rapaz foi surpreendido por um homem desconhecido quando trabalhava como Fiscal de Vans no transporte alternativo que faz a linha entre Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão. Wanderson era ex-presidiário e respondia pelo crime de roubo qualificado.  O corpo do ex-presidiário foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso será investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios da cidade, tendo em vista que o crime aconteceu bem próximo ao Complexo Policial do município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário