16 de junho de 2014

Mecânico assassinado a tiros em Vitória de Santo Antão

Nenhum comentário :

Adeildo Cordeiro da Silva de 33 anos de idade, trabalhava em uma oficina, na avenida Henrique de Holanda, enfrente a tv vitória, onde era sócio. De acordo com as primeiras informações repassadas pela policia, a vitima estava consertando um veículo quando dois homens chegaram a sua procura , e ao seidentificar os assassinos dispararam 3 vezes contra a ele, e em seguida fugiram com destino ignorado sem serem identificados.
O rapaz que foi alvejado com um tiro na mão, dois no tórax, ainda chegou a ser socorrido pelos amigos más antes de chegar na emergência do hospital João Murilo de Oliveira não resistiu e morreu
Na oficina onde Adeildo trabalhava a policia tentava colher maiores infomações para tentar identificar os resposáveis pelo crime. A irmã da vitima ao tomar conhecimento do homicídio esteve no hospital á procura de mais informações do que aconteceu. Segundo informações da irmã da vítima Adeildo não tinha inimigos e nem vinha recebendo ameaças de morte, ela ainda contou que ele era uma pessoa bastante religiosa e não bebia nem fumava.

Por Eliel Magno para o blog acaradevitoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário