11 de abril de 2016

Dona de bar é morta a tiros em Vitória de Santo Antão

Um comentário :


A 17º Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão, sob o comando do delegado Ariosto Esteves, contabilizou mais um homicídio para investigação. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10).

De acordo com a Polícia Civil, Dinar Antônio da Silva, de 53 anos, foi morta a tiros na calçada do bar que era proprietária, situado na Central de Abastecimento da Vitória (CEAVI). Ainda conforme a polícia, dois homens em uma motocicleta anunciaram o roubo e ordenaram que os clientes deitassem no chão, momento em que um dos assaltantes atirou várias vezes em direção a vítima.

Os disparos de arma de fogo atingiram a cabeça da mulher. Segundo a Polícia Militar,  o local é alvo de abordagens sempre. Além disso, era solicitado o fechamento do estabelecimento, a proprietária fechava, e após a saída do efetivo ela reabria. O oficial de operações informou que horas anteriores foram feitas incursões na área, porém não foi localizado ninguém em atitude suspeita.

Do Portal Folha de Notícias PE

8 de abril de 2016

Polícia prende dupla suspeita de praticar vários assaltos em Vitoria

Nenhum comentário :

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (7) dois jovens suspeitos de cometerem assaltos em diversos bairros da cidade de Vitória de Santo  Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Um dos rapazes foi detido após uma das vitimas ter o reconhecido na Rua  Brasiliano, no  bairro do Matadouro, área urbana, sendo Sérgio Pereira da Silva Junior, de 22 anos, apontado autor do roubo do seu aparelho celular.

Ainda em diligências os policiais descobriram que a arma utilizada nos crimes se tratava de um simulacro de arma de fogo, que estaria na casa do segundo suspeito, ex-guarda municipal da cidade identificado como Marcos Jerônimo de Souza, de 38 anos, preso na Rua São Tomé,  na 4° Travessa do CAIC, local onde morava.

Foram encontrados vários aparelhos celulares e documentos de terceiros, que segundo a dupla, eram utilizados nas fraudes de cartões de créditos e em solicitações de empréstimos.

Todo o material recuperado foi entregue na Delegacia onde os acusados também foram reconhecidos por outras vítimas. Autuados em flagrante, encaminhados ao presídio, eles irão aguardar o julgamento.

Do Portal Folha de Notícias PE