29 de dezembro de 2015

Vitoriense se joga de ponte na Serra das Russas, em Gravatá

Nenhum comentário :

Na noite desta segunda (28) chegou a informação que um Vitoriense havia cometido suicídio. O homem conhecido por Mane Bidu, despachante do Detran, se jogou da ponte da Serra das Russas,  em Gravatá. No local foi encontrado seu veículo com a chave na ignição.

Em breve maiores informações!

Blog Vitória D'Tudo!

27 de dezembro de 2015

Cantor Pierre é encontrado morto no Recife

Nenhum comentário :

 O cantor Pierre Santos, de 39 anos, morreu no início da manhã deste domingo (27) após passar mal em uma boate no bairro da Boa Vista, área central do Recife. O artista estava numa sauna quando começou a passar mal. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, onde deu entrada às 2h. O artista morreu por volta das 5h após sofrer várias paradas cardíacas.

De acordo com a irmã dele, Cleide Dayane Santos, a família foi informada sobre a morte na manhã deste domingo pelo serviço social do HR. “Soubemos que ele estava num ambiente fechado quando começou a passar mal. Ele ficou roxo e gritando. Aí socorreram e mandaram ele para cá. Faltou oxigênio no cérebro e ele teve várias paradas cardíacas”, contou. Segundo ela, o irmão não fazia uso de drogas e há dois anos havia parado de beber e fumar. “A paixão dele era levar alegria para as pessoas”, disse ela.

Ex-vocalista da banda Asas da América, Pierre estava em carreira solo desde 2010, quando aderiu o slogan ‘A Pressão de Pernambuco’. Em Vitória de Santo Antão, a última apresentação pública dele ocorreu em 15 de dezembro, na Cantata Natalina do Colégio 03 de Agosto. Ele cantava desde os 15 anos, se apresentou por várias vezes no Galo da Madrugada e deixa um filho de 13 anos.

O vocalista já estava como atração confirmada do bloco A Girafa no Carnaval 2016. Em nota, a agremiação lamentou a morte. “Sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, disse a organização no Facebook.

O velório será realizado na Câmara de Vereadores durante todo o dia de hoje. O sepultamento ocorre na manhã desta segunda-feira (30), no cemitério São Sebastião.

Blog Vitória D'Tudo! 

Com informações do G1.