19 de agosto de 2015

#ForçaWeverton: Confira na integra a reportagem da Rede TV sobre o caso Weverton, jovem Vitoriense que precisa de um transplante de intestino

Nenhum comentário :



Um jovem de 18 anos, morador da Vitória de Santo Antão, precisa de sua ajuda. Weverton Fagner de Medeiros Gomes, está internado em estado clínico estável no Hospital Otávio de Freitas, em Recife, após fazer uma cirurgia de apêndice e perder 90% do intestino. A solução é um transplante do órgão, que é realizado fora do País. O procedimento detém alta cifra e chega a custar aproximadamente R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil Reais) no Jackson Memorial Hospital, em Miami, nos Estados Unidos (EUA).


                                                                        Vídeo: UOL Mais


Como ajudar?
Banco do Brasil – Agência: 0233-X
Conta Poupança ou Corrente: 059879-8  –  Weverton Fagner de Medeiros Gomes (CPF: 125.576.404-09). Operação 61.



Blog Vitória D'tudo!

17 de agosto de 2015

Homem é morto a tiros no Terminal Rodoviário de Vitória de Santo Antão

Nenhum comentário :




Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (17), em Vitória de Santo Antão. O crime ocorreu em um bar no Terminal Rodoviário, no Centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 20h. A vítima era conhecido como ''Luisinho'' e era irmão do ex-vereador "Sí" e do comerciante "Zeca Calçados" , após ser baleado o mesmo ficou cambaleando no local e depois caiu. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, mas já chegou sem vida. 

O homem ficou conhecido após ser filmando se masturbando dentro de um ônibus da linha Vitória/Recife. O fato aconteceu no início deste ano, o vídeo teve milhares de compartilhamentos e gerou repercussão nas redes sociais e na TV. O mesmo também chegou a ser acusado por tentativa de homicídio contra sua ex-esposa.

PARA ASSISTIR AO VÍDEO QUE MOSTRA A VÍTIMA MINUTOS ANTES DE MORRER, CLIQUE AQUI!

Informações do Portal Folha Vitoriense

PM prende suspeito de assassinar agricultor em Pirituba

Nenhum comentário :
Foto: Plantão Vitória PE
Foto:(Plantão Vitória PE).
O principal suspeito de assassinar o agricultor Edilson Ribeiro Barros da Silva, conhecido por ‘Guará’ foi preso na manhã desta segunda-feira (17), após várias denúncias de populares. José Antônio Bispo, conhecido por 'Zezé de Bozó' foi preso pela Equipe Malhas da Lei do 21ºBPM. 

O acusado estava em um matagal no Sítio Terra Preta, no distrito de Pirituba, em Vitória de Santo Antão. José relatou que só cometeu o crime porque o primo teria lhe provocado, e já estava bêbado. O suspeito ainda confessou que desferiu cerca de 4 golpes de facão no parente. Em seguida, deixou o local e se escondeu em uma mata até ser preso pela PM.


O executor foi conduzido até a Delegacia de Homicídios da cidade, depois de ouvido foi recolhido para o mini-presídio da cidade.


Do Folha de Notícias PE